sábado, 30 de março de 2019

Saab apresenta os avanços tecnológicos do RBS 70 NG durante Seminário Internacional de Defesa Antiaérea

O 1º Seminário Internacional de Defesa Antiaérea reuniu mais de uma centena de representantes das Forças Terrestre, Aérea e Naval de 25 nacionalidades. Aos presentes, o diretor de vendas da Saab do Brasil, Virgilio da Veiga Junior, apresentou o RBS 70 NG, destacando seus avanços tecnológicos, a integração a Sistemas de Controle e Alerta e a importância do uso do simulador para o adestramento dos atiradores.

“O Exército Brasileiro é um parceiro muito importante para a Saab. Para nós, é uma grande satisfação fazer parte da transformação da Força, oferecendo um moderno sistema de defesa antiaérea”, disse o executivo. “O RBS 70 NG agrega tecnologia no estado-da-arte e proporciona mais autonomia com o visor termal BORC já integrado ao aparelho de pontaria, particularmente nas operações noturnas”, complementou.

Os militares puderam experimentar o simulador do RBS 70 NG e conhecer mais profundamente as vantagens da nova geração da solução, tais como o acompanhamento automático do alvo e as informações gráficas visuais que facilitam e melhoram a execução da pontaria. Além disso, o Aparelho de Pontaria está mais leve, passando de 55 para 25 quilos, já com o visor termal embutido.

O seminário foi promovido pelo Estado-Maior do Exército (EME) por meio do Escritório de Projetos do Exército (EPEx). Além dos militares, o encontro reuniu representantes da base industrial de Defesa.


GBN News - A informação começa aqui
Com informações da SAAB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger