sexta-feira, 22 de março de 2013

LAAD 2013 - GBN GeoPolítica Brasil presente !

 
Amigos leitores,
 
Com imensa satisfação eu venho comunicá-los que já estamos com nossa equipe montada e pronta para trazer até você uma cobertura de qualidade da mais importante feira do setor de segurança e defesa da América Latina, a nona edição da LAAD Expo trás enormes expectativas ao setor como um todo, em especial aos programas de defesa brasileiros, onde aguardamos anciosos pelos anúncios de novas aquisições e desenvolvimentos.
 
Durante os quatro dias de evento você poderá contar com um conteúdo atualizado e de qualidade como já é nossa marca. Muitas entrevistas, fotos, materias e artigos especiais, além das coletivas de imprensa das principais indústrias do Brasil e do mundo, tudo isso você encontrará aqui em seu site de notícias e informação.
 
O GeoPolítica Brasil agora ganha a marca GBN - GeoPolítica Brasil, ( G=Geopolítica, B= Brasil, N= Notícias), assinalando uma nova fase em nossa história. Onde esperamos sempre atender a sua necessidade amigo leitor por uma fonte de notícias, informação e cultura de qualidade, onde nosso maior compromisso é trazer um conteúdo isento de tendencionismos, cruzando informações para lhe possibilitar uma visão ampla e clara sobre o que acontece no Brasil e no mundo.
 
Nesses três anos de estrada agradecemos a todos vocês pelo nosso sucesso e a continuidade de nosso trabalho.
 
Acompanhe conosco mais este importante evento, participe com suas sugestões e comentários, pois este espaço pertence a todos nós.
 
Um grande abraço á todos!

Angelo D. Nicolaci
Editor / Fundador
Share this article :

2 comentários:

  1. Muito bom no aguardo da cobertura LAAD...

    Como sempre só na qualidade hein Nicolacci!

    ResponderExcluir
  2. Sempre meu amigo Francoorp....rsrsrs

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger