quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ministro iraniano diz que Israel "desaparecerá para sempre" se atacar o Irã


O ministro de Defesa do Irã, Ahmad Vahidi, afirmou hoje que "Israel deixará de existir para sempre" caso decida lançar um ataque armado contra o Irã.

Em declarações divulgadas pela agência de notícias local estudantil "Isna", Vahidi ressaltou que "esse sonho nunca se tornará realidade. Hoje em dia ninguém pode se atrever a agredir o Irã. O regime sionista desapareceria para sempre se lançasse um ataque".

Vahidi também criticou recentes declarações do presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, quem acusou o Irã de oferecer apoio ao movimento islâmico palestino Hamas, que controla a Faixa de Gaza desde junho de 2007.

"Esses comentários só nos são feitos por aqueles capazes de vender a sua nação para satisfazer aos Estados Unidos e ao regime sionista. Fazer essas declarações quando uma nação está sob assédio e defende sua dignidade é ser desleal", ressaltou.

A República Islâmica do Irã não reconhece o Estado de Israel, ao qual considera seu inimigo mais inflamado.

Fonte: EFE
Share this article :

1 comentários:

  1. Ué... não seria o contrário? Não é Israel que tem centenas de bombas atômicas e pode arrasar com o Irã??? Mas esses iranianos são muito atrevidos e... ´ridículos!

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger