sábado, 10 de fevereiro de 2018

Navio de Assalto Anfíbio "Ivan Gren" deve ser entregue em breve á Rússia

O novo navio de assalto anfíbio "Ivan Gren" está programado para ser entregue à Marinha russa até o final de junho, disse o chefe da United Ship-Building Corporation, Alexei Rakhmanov, nesta sexta-feira (9).

Segundo disse, Sergei Mikhailov, porta-voz do Estaleiro Yantar que está construindo o "Ivan Gren", disse que as provas de mar do navio devem ser concluídas no final de fevereiro.

O Projeto 11711 do navio de ataque assalto anfíbio de grande porte "Ivan Gren", foi desenvolvido pelo Nevskoye Design Bureau em São Petersburgo, no noroeste da Rússia. O navio teve sua construção inciada pelo Estaleiro Yantar em Kaliningrado, no oeste da Rússia, em dezembro de 2004, tendo sido lançado em maio de 2012. As provas de mar começaram em junho de 2016.

Em 30 de novembro de 2017, o grande navio de assalto anfíbio "Ivan Gren" começou a ser submetido a teste no Mar Báltico.

O "Ivan Gren" pode transportar 13 MBT's ou 36 VBTP's (veículos de combate de infantaria) ou cerca de 300 fuzileiros navais. O navio de assalto anfíbio também pode transportar uma companhia de infantaria reforçada com equipamentos orgânicos e lançá-los com o uso de barcaças.

O navio de assalto anfíbio "Ivan Gren" esta armado com sistemas de artilharia de 30mm e dois helicópteros de transporte/ataque Kamov Ka-29 em seu hangar no convés.

GBN News - A informação começa aqui
com agências

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN News - GeoPolítica Brasil Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger