segunda-feira, 11 de abril de 2011

Elbit Systems obtém contrato de US$ 85 mi da Embraer


A Elbit anunciou hoje que sua subsidiária brasileira, AEL Sistemas SA (AEL) foi premiada com um contrato de continuação com a subsidiária da Embraer ("Embraer Defesa e Segurança") para a atualização de onze aeronaves F-5. A AEL é o principal parceiro da Embraer neste projeto. O contrato é avaliado em US $ 85 milhões, a serem executados até 2013.

O contrato de atualização, que é uma continuação dos contratos celebrados em 2001 e 2007, vai incluir serviços de engenharia e da entrega de todos os equipamentos do sistema, incluindo o computador de missão, sistemas de visualização, radar, sistema de EW, sistema de gerenciamento de munições e outros produtos de aviônica. Além disso, como parte do contrato, a AEL fornecerá um simulador de vôo, peças sobressalentes e equipamentos de apoio no solo.

Joseph Ackerman, Presidente e CEO da Elbit Systems, disse: "Estamos orgulhosos da seleção da AEL para executar este segundo projeto, o que reforça a capacidade da AEL para proporcionar tanto a Embraer como a Força Aérea Brasileira com avançada engenharia, desenvolvimento, fabricação e apoio logístico. Através de investimentos significativos e contínuos programas conjuntos, a AEL se tornou um centro de excelência em aviônica e o contrato atesta a satisfação do cliente com nosso histórico de performance. " Ackerman, acrescentou: "Esperamos que o novo contrato venha fortalecer ainda mais a excelente cooperação entre o AEL, a Embraer e a Força Aérea Brasileira, e esperamos que os outros clientes decidam seguir o Brasil e selecionar nossos provados programas de atualização."

Fonte: GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger