segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rússia recebe novos helicopteros Mil-Mi-8


A Força Aérea Russa recebeu dez novos helicópteros de transporte e ataque para o Ministério da Defesa da Rússia, os dez novos helicópteros de transporte e ataque Mi- 8 AMTSh. Os helicópteros serão transferidos para os militares nesta segunda, 20 de dezembro, como divulgado anteriormente pela agência de notícias RIA Novosti. Os Mi-8AMTSh será baseado em Korenovskii distrito da região de Krasnodar, a previsão é que a transferência seja feita em 26 de dezembro deste ano.

De acordo com um representante do Serviço de Imprensa e Informação do Ministério da Defesa da Rússia, Cel. Vladimir Drik , a entrega dos novos helicópteros foi realizada através de um programa de modernização de equipamentos da Força Aérea Russa. Ainda foi anunciado que em janeiro a Força Aérea russa receberá quatro helicópteros Ansat-Y e um número ainda não divulgado de Mi-28N e Ka-52.

O Mi-8 AMTSh esta equipado com um conjunto de armas equivalente ao Mi-24, com equipamentos de bordo, permitindo a realização de missões de combate noturno. O helicóptero pode ser equipado com mísseis guiados e não guiados, armamento leve, canhão além sistemas ativos de autodefesa.

O helicóptero é capaz de atingir velocidades de até 260 Km/H e voar a uma distância de até 570 km. O Mi-8 AMTSh pode transportar até 40 pessoas, bem como cargas de até quatro toneladas.


Fonte: GeoPolítica Brasil - Por nosso correspondente na Rússia Rustam
Tradução: Angelo D. Nicolaci
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger