segunda-feira, 8 de junho de 2020

Comandantes da Royal Navy e da RAF se impressionam com F-35B


O Comandante da Marinha Real visitou a Lightning Force pela primeira vez desde a nomeação de um novo comandante para o esquadrão de F-35B.
A primeira visita do almirante Tony Radakin ao Centro de Treinamento Integrado, ocorreu após o comandante Mark Sparrow se tornar o primeiro oficial da Marinha Real a comandar o histórico 617 Squadron, o primeiro dos dois esquadrões que irão operar com F-35B.
O almirante Radakin se juntou ao chefe do Estado-Maior da Aeronáutica, Mike Wigston, enquanto visitava a base de Norfolk e conheceu o pessoal da Royal Navy (RN) e da Royal Air Force (RAF) que compõem a Lightning Force.
Os dois Comandantes em Chefe visitaram o Centro de Treinamento Integrado para conhecer onde os pilotos estão sendo treinados para pilotar os modernos F-35B Lightning II, uma estrutura que conta com Simuladores de Missão completos e também são preparados os técnicos que serão responsáveis pela manutenção da aeronave.
Depois disso, eles se visitaram o 207 Squadron, onde é dada continuidade no treinamento, com os pilotos pilotando pela primeira vez a aeronave. Eles também foram informados sobre como 207 Squadron têm apoiado o 617 Squadron na preparação para sua implantação no HMS Queen Elizabeth.
O almirante Radakin disse: “Foi um prazer e um privilégio ser convidado a ingressar no CAS durante o dia na RAF Marham. Lightning é uma aeronave de quinta geração verdadeiramente inovadora que transformará nossas habilidades no ar. 
Antes de completar o estágio de preparo operacional em 2021, os dois navios aeródromos da classe Queen Elizabeth (HMS Queen Elizabeth  e HMS  Prince of Wales), os F-35 e suas unidades de apoio serão rigorosamente testados em cenários realistas de combate.
“O mais importante é a maneira como a RN e a RAF têm trabalhado em conjunto, juntamente com a indústria e nossos parceiros internacionais, para conseguir isso."
“É uma honra enorme que a RAF tenha dado o comando do 617 Squadron a um aviador da Marinha Real e realmente sustenta a visão que estamos completamente integrados nesse empreendimento conjunto. É a Lightning Force, entregando efetivamente em nome da Defesa e do Reino Unido ”, acrescentou o ADML Radakin. 
O Comandante Mark Sparrow, que assumiu o comando dos "Dambusters", completou as declarações do Almirante Radakin, dizendo: “Estou muito satisfeito por comandar o 617 Squadron, e extremamente orgulhoso de ser o primeiro oficial da Marinha Real a ser selecionado para a ocupar o posto em sua ilustre história.
“Nos próximos dois anos, a poderosa combinação do Lightning e as navios aeródromos da classe Queen Elizabeth, se tornará operacional. Estou ansioso para desempenharmos um papel fundamental na geração das capacidades da Lightning Force e do Carrier Strike Group ”, disse o Comte Mark Sparrow. 
O trabalho continua no HMS Prince of Wales em Rosyth; O HMS Queen Elizabeth está passando por provas de mar, o vasto convoo e seu hangar podem acomodar qualquer helicóptero do inventário da Grã-Bretanha.
A partir de 2020, no entanto, o foco das equipes da Royal Navy e da RAF será entregar o F-35B Lightning II, o caça-bombardeiro furtivo mais avançado do mundo em condições plenas de emprego. 
Ambos os navios foram construídos em numerosos estaleiros em um dos programas de construção naval mais exigentes e revolucionários já realizados no Reino Unido, com as peças sendo encaixadas em uma doca seca especialmente construída em Rosyth, para criar dois gigantes que deslocam 65.000 toneladas.

GBN Defense - A informação começa aqui
com informações da Royal Navy e mídias locais
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger