segunda-feira, 1 de junho de 2020

Rolls-Royce irá fornecer sistema de propulsão da Type-31

A Rolls-Royce assinou um contrato para fornecer o sistema completo de propulsão para as cinco novas fragatas da Royal Navy Type-31.

Além de adotados na propulsão principal, a Rolls-Royce também irá fornecer o sistema para geração de energia a bordo, o pedido inclui um total de 40 motores e grupos geradores. O que inclui tambem o sistema de controle e monitoramento de propulsão MTU Callosum e o Integrated Logistics Support (ILS).

As embarcações energia a bordo fornecida por quatro grupos geradores MTU, baseados em unidades 16V 2000 M41B. Cada uma das unidades entregará mais de 900kW.

O primeiro navio equipado com sistemas propulsão e geradores deverá ser entregue pela Rolls-Royce em setembro do próximo ano a Babcock International Group, responsável pelo desenvolvimento da nova classe de fragatas britânicas.

A Rolls-Royce fornece o MTU como solução para quase todos os projetos atuais e futuros da Royal Navy. Esse contrato marca a confiança que os britânicos depositam na R&R, a qual possui um vasto histórico de confiabilidade.

No futuro, as unidades MTU Series 2000, 4000 e 8000 serão adotadas na maioria dos navios da Royal Navu, incluindo os navios da classe Type-45, todas as classes de fragatas (Tipo 23, 26, 31) e submarinos da classe Astute.


GBN Defense - A informação começa aqui

com informações da Naval-Tecnology


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger