quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais um crime do Governo Cabral contra nossos bombeiros



O Cabo-Bombeiro Daciolo foi preso e levado á Bangu I após retornar da Bahia, onde foi a pedido do juiz da Auditoria Federal Militar José Barroso Filho para negociar o fim do impasse naquele estado.

A grande mídia e o governo do Estado tentam sufocar o inicio da greve da PMERJ e Bombeiros, que vem desde a última semana negociando junto ao governo do estado suas reivindicações. Daciolo não cometeu nenhuma transgressão que justifique sua detenção, e mesmo que o fizesse deveria ter sido conduzido para prisão administrativa em um dos quartéis da corporação. A prisão do Cabo em Bangu I é um verdadeiro crime, fere todo o estatuto e leis, pois qualquer militar deve ser detido no quartel até seu julgamento e expulsão, só então pode ser conduzido á uma prisão comum.

Nós do GeoPolítica Brasil mais uma vez estamos ao lado de nossos bravos soldados bombeiros e policiais militares, apoiamos suas reivindicações e nos comprometemos de levar á população fluminense e ao Brasil a luta desses homens por dignidade e meios decentes de trabalho. Estamos cansados de tanto descaso e falta de valorização de nossos profissionais da segurança pública, saúde e educação. Pedimos a todos nossos leitores e amigos o apoio desta causa. Vamos fazer uma cobertura completa deste que deve ser o início da greve de Policiais Militares e Bombeiros no Rio de Janeiro.

A grande mídia tenta manipular de maneira vil e má intencionada a opinião pública, para tanto nos mantemos firmes em nosso compromisso de trazer a você a verdade dos fatos, através de uma cobertura ímpar e independente de outros meios de comunicação, nos tornando assim um farol em meio ao marasmo e notícias tendenciosas.

É um absurdo vermos um Bombeiro-Militar sendo tratado como um criminoso, o que não passa de uma demonstração do governo para tentar desestabilizar o movimento numa tentativa de gerar tumulto por parte dos grevistas fazendo com que percam assim o apoio popular.

Nós do GeoPolítica Brasil pedimos aos líderes do movimento grevista que mantenham a disciplina entre as fileiras de nossos soldados para que possamos assim demonstrar á esse governo corrupto e sem escrúpulos que nossas corporações são compostas de Homens de Honra, muito diferente dos que ocupam as cadeiras de nossa ALERJ e o Governo do Estado, firmes pelos seus direitos, sempre em frente, retroceder jamais, contamos com todos nessa luta.

Afinal segurança, saúde e educação são um dever do Estado e este governador tem esquecido esta importante atribuição, pois investe bilhões em obras de infraestrutura para receber turistas nos eventos da Copa do mundo e Olimpiadas, mas esquece de nós, a população que paga seus impostos e vive neste Estado.

Angelo D. Nicolaci
editor GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger