segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Homenagem do GeoPolítica Brasil aos Heróis de nossa Marinha do Brasil


Foi confirmada a morte do sargento Roberto Lopes dos Santos e do suboficial Carlos Alberto Vieira Figueiredo. Ambos tentavam combater o fogo, que começou durante a madrugada na casa de máquinas da base, mas não conseguiram deixar o local.

O primeiro-sargento Luciano Gomes Medeiros, ferido durante o combate as chamas que consumiram a base brasileira desembarcou hoje no Rio de Janeiro, onde foi conduzido ao Hospital Marcílio Dias, para receber tratamento adequado.

Nós do GeoPolítica Brasil, rendemos as justas homenagens a estes homens que naquela base longínqua tombaram e se feriram defendendo nossa bandeira, homens que estavam acima de tudo representando nossa pátria e conduzindo pesquisas de suma importancia para o desenvolvimento de nosso país.

Quero aqui prestar a estes bravos Heróis, que saíram do anonimato que é legado de nossos militares ao dar suas vidas em ato heróico, pois tombaram lutando para salvar nossa base de pesquisas. As famílias destes homens deixo aqui o reconhecimento pelo ato heróico que seus entes realizaram, que em meio a dor que surge pela perda destes haja o orgulho de saber que o sargento Roberto Lopes dos Santos e o suboficial Carlos Alberto Vieira Figueiredo foram sempre serão homens de honra e orgulho, um exemplo de profissionalismo e amor a nossa bandeira.

Esperamos que nosso governo dê o devido reconhecimento a estes bravos soldados e principalmente preste todo suporte ás suas famílias neste momento de perda.

Angelo D. Nicolaci
Editor GeoPolítica Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger