terça-feira, 14 de junho de 2011

Helicópteros Mi-171 Tomam parte das manobras Kazspas 2011




O Mi-171 helicópteros, fabricados pela Ulan-Ude, uma das fabricantes de helicópteros russos, estavam envolvidos nas manobras Kazspas 2011 das unidades de resgate do Cazaquistão.

O 16ª Seminário Internacional de resgate, teve lugar na Cidade de Astana, onde ocorreu o treinamento EMERCOM da República do Cazaquistão. O objetivo destas manobras é melhorar as habilidades de resgate em condições severas e treinar as equipes de emergência e outros métodos de operação de emergência utilizando equipamentos diferentes.

Os Helicópteros Mi-171 da República do Cazaquistão eram frequentemente utilizados para busca e salvamento e operação offshore e onshore durante as manobras. O Mi-171 estiveram envolvidos no treinamento de combate a incêndios utilizando o balde do helicóptero, com transporte de um veículo EMERCOM externamente. Os helicópteros também foram usados para implantar serviços de esquadrões de cães em áreas após terremotos, lançamento de equipes de resgate com mergulhadores e para operações no mar para salvar vidas através do guincho.

O EMERCOM do Cazaquistão opera com sucesso os helicópteros Mi-171 por anos, e os helicópteros provaram suas características proeminentes, tais como alto desempenho, confiabilidade e facilidade de operação. Os helicópteros estão equipados para missões especiais e de busca e resgate, equipados para implantar equipes de resgate e evacuar pessoas, sistemas de combate a incêndios, óculos de visão noturna, um holofote, um alto-falante, e um radar meteorológico que permite ao EMERCOM do Cazaquistão executar as missões a qualquer hora do dia ou da noite em condições meteorológicas adversas.

De acordo com especialistas da indústria de helicópteros, o Mi-171 é um dos helicópteros de resgate mais eficientes do mundo hoje. É freqüentemente usado para operações de socorro nas áreas das maiores enchentes, terremotos, catástrofes provocadas pelo homem e para combate a incêndios em diferentes países em todo o mundo.

A Russian Helicopters continua a expandir sua parceria com a República do Cazaquistão. A possibilidade de adicionar novos Mi-171 fabricados pela UUAP à frota do EMERCOM Cazaquistão esta sendo avaliada.

O helicóptero Mi-171 é uma fruto de uma profunda modernização do amplamente reconhecido helicóptero Mi-8. O helicóptero foi desenvolvido pela Mil e é fabricado pela Ulan Ude Aviation Plant. O Mi-171 pode transportar até 37 militares, até 26 passageiros em assentos de passageiros, até 4000 kg de carga na cabine e como carga externa até 12 feridos, também podendo realizar busca e salvamento e combate a incêndios e cargas diversas. O helicóptero Mi-171 tem um certificação russa. Seu certificado de tipo também é reconhecido pela República Popular da China, Coréia do Sul, Eslováquia e Mongólia. Hoje, mais de 5.000 helicópteros Mi-171 com várias modificações e versões são operados na Ásia Central e Sudeste asiático, Oriente Médio, África, Europa, América Latina e da CEI.

Fonte: Russian Helicopters ao GeoPolítica Brasil

Tradução: Angelo D. Nicolaci
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger