sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rafale é destaque em Le Bourget



O evento realizado na base aérea de Le Bourget, na França, reúne as maiores empresas da indústria aeroespacial e de Defesa do mundo

A aeronave RAFALE da fabricante francesa Dassault, mais uma vez estará presente na edição deste ano do Salão Internacional Aeroespacial, onde diariamente fará voos demonstrativos para apresentar suas qualidades excepcionais. Durante os sete dias de evento, a partir das 14h30, o RAFALE será apresentado pela Força Aérea Francesa em uma demonstração de sete minutos, o que já lhe rendeu dois prêmios de Melhor Apresentação Solo no Royal Air Tattoo, realizado no Reino Unido em julho de 2009.

O caça RAFALE, que participa com o Consórcio RAFALE International do processo de escolha da nova aeronave de combate brasileira, é o único concorrente do F-X2 que oferece transferência de tecnologia irrestrita ao Governo Brasileiro, empresas e instituições locais. Os projetos de offsets e transferência tecnológica cobrirão mais de 160% do valor do contrato de aquisição das aeronaves. Em breve traremos mais informações do que acontece em Le Bourget.


Fonte: GeoPolítica Brasil com Rafale International
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger