domingo, 17 de julho de 2022

Taiwan programa lançar seu primeiro submarino em setembro deste ano



Taiwan lançará seu primeiro submarino de defesa construído no país em setembro, de acordo com um relatório da agência de notícias controlada pelo governo taiwanês CNA .

O submarino recém-desenvolvido acabará substituindo quatro submarinos mais antigos atualmente em serviço com a Marinha de Taiwan. O novo submarino de Taiwan está programado para entrar em serviço em 2025.

Após o comissionamento do primeiro submarino, outros sete estão previstos. Engenheiros de Taiwan utilizarão técnicas de construção japonesas para montar os submarinos diesel-elétricos. O leme em forma de X é semelhante ao design dos submarinos das classes "Soryu" e "Oyashio" do Japão.

O AN/BYG-1, um sistema de combate submarino usado em submarinos nucleares da Marinha dos EUA, foi oferecido para Taiwan, disseram fontes ao Navy Recognition.

O relatório acrescentou que alguns projetos foram influenciados por submarinos holandeses operados por Taiwan. Essas embarcações deslocam aproximadamente 2.500 toneladas e têm 70 metros de comprimento.

O primeiro exemplar será equipado com torpedos pesados ​​MK-48 Mod 6 Advanced e mísseis Harpoon Block II sub-lançados UGM-84L.

O valor de1,6 bilhões de dolares foram alocados em 2018. A montagem do submarino está sendo realizada na cidade de Kaohsiung.


GBN Defense - A informação começa aqui

Com The Defense Post

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger