domingo, 24 de julho de 2022

Mobilização na Turquia contra ida do NAe São Paulo para o país


Após a informação de que o porta-aviões Nae São Paulo, que supostamente contém 600 toneladas de amianto, será levado a İzmir Aliağa para desmantelamento, a Associação Médica Turca (TTB) disse: Anunciamos ao público que continuaremos a luta .”

A TTB reagiu ao fato de que o porta-aviões Nae São Paulo, que supostamente contém 600 toneladas de amianto, será levado para Izmir Aliağa para desmantelamento. Nas postagens feitas na conta oficial do TTB, foi dada a mensagem de luta contra o navio com amianto. A mensagem TTB é a seguinte:

“De acordo com a informação refletida ao público; Soubemos que a permissão para trazer o navio da marinha brasileira Nae São Paulo, que é carregado com resíduos perigosos, especialmente amianto, para Aliağa para desmantelamento foi dada pelo Ministério do Meio Ambiente, Urbanização e Mudanças Climáticas. Nós, como TTB, anunciamos ao público que continuaremos todos os tipos de lutas científicas e jurídicas para que o navio, que representa um grande risco para a saúde pública, não seja trazido ao nosso país”.


GBN Defense - com agências de notícias

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger