quarta-feira, 25 de março de 2020

Marinha do Brasil relata que dois oficiais do "Almirante Saboia" testaram positivo para COVID-19


Em nota preliminar, a Marinha do Brasil por intermédio do Comando em Chefe da Esquadra, informou que dois oficiais do NDCC Almirante Saboia (G25), seu Comandante e seu Imediato, testaram positivo para o COVID-19. Cumprindo as medidas previstas pelos protocolos deliberados em conjunto pelo Ministério da Saúde e Ministério da Defesa, ambos oficiais cumprem o isolamento residencial, sob acompanhamento da Unidade Médica da Esquadra.

Companhia de Defesa NBQR descontamina o navio
Após o resultado do teste positivo, a Marinha acionou a Companhia de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica, a qual foi responsável por executar as medidas de descontaminação previstas neste tipo de situação no navio, à semelhança do procedimento adotado para os demais navios em operação. Todos os militares que compõe a tripulação do NDCC Almirante Saboia estão sendo monitorados,  conforme os protocolos previstos. 

Visando a manutenção da capacidade operativa do navio, serão designados, interinamente, um novo Comandante e Imediato, mantendo o navio plenamente operativo. Nós do GBN Defense, estendemos nossas estimas de pronto restabelecimento de nossos oficiais acometidos pelo vírus, certos de que juntos venceremos mais este desafio.

Pedimos a todos que cumpram as orientações preventivas anunciadas pelas autoridades competentes, afim de que, possamos juntos derrotar esse inimigo silencioso e invisível. Cabe a cada um de nós cumprirmos com nossa responsabilidade, O Brasil depende de VOCÊ!!! Juntos contra o Coronavírus!!!


GBN Defense -  A informação começa aqui
Com informações do CCSM
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger