terça-feira, 10 de março de 2020

Declarações de oito sistemas Pantsyr destruídos em Idlib não são verdadeiras


Dois sistemas de defesa aérea Pantsyr da Síria foram danificados nos ataques da Turquia. Eles serão reparados em breve, disse o Ministério da Defesa da Rússia nesta terça-feira (10).
"Como resultado do ataque de saturação empregando veículos aéreos não tripulados de combate pela Turquia, dois sistemas de defesa aérea Pantsyr da Síria foram danificados", disse o ministério, acrescentando que os trabalhos de reparo estão quase concluídos.
As declarações da Turquia de que seus drones teriam destruído oito sistemas de defesa aérea Pantsyr não são verdadeiras, acrescentou o alto escalão russo.
"Os relatórios enviados ao chefe de estado da Turquia sobre a eficiência do uso de veículos aéreos não tripulados armados na província de Idlib, que supostamente destruíram oito sistemas Pantsyr da Síria, não têm nada a ver com o estado real das coisas. não é nada além de um exagero ", afirmou o ministério.

De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia, a maioria dos sistemas de defesa aérea da Síria, incluindo o Pantsyr, estão implantados perto de Damasco, com apenas quatro sistemas Pantsyr sendo usados ​​perto da zona de Idlib.
O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, afirmou nesta terça-feira (10) que os drones turcos destruíram oito sistemas Pantsyr das forças armadas sírias em Idlib, fato desmentido pelo Ministério da Defesa da Rússia, que aponta que apenas dois sistemas sofreram danos leves.

GBN Defense - A informação começa aqui
com agências
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger