sábado, 18 de janeiro de 2020

Marinha russa receberá quarto Caça-Minas da Classe "Alexandrit" dia 29 de janeiro

O estaleiro Sredne-Nevsky, em São Petersburgo, no noroeste da Rússia, exibirá no próximo dia 29 de janeiro, o quarto navio do Project 12700, conhecido como Classe "Alexandrit". Esse quarto navio será batizado "Yakov Balyayev", segundo informe recebido do estaleiro nesta sexta-feira (18).
Os novos navios da classe "Alexandrit" de contra-medidas de minagem, são descritos como à nova geração da força de minagem e varredura, designados para combater minas marítimas, incluindo minas navais inteligentes, sendo capazes de detectar ameaças na superfície e no fundo do mar sem entrar na zona de risco. Os novos navios empregam várias tecnologias de varredura, assim como drones subaquáticos autônomos e controlados remotamente. Esta classe desloca 890 toneladas, com 62 metros de comprimento e dez metros de boca, tem como dotação padrão uma equipe de 40 homens.
Os navios de contra-medidas de minagem do "Project 12700" (varredores de minas) têm seu casco feito de plástico reforçado com fibra de vidro. Como vantagem, esta solução proporciona maior resistência do navio em comparação com o casco de aço. O casco feito de plástico reforçado com fibra de vidro monolítica tem uma vida útil mais longa do que o casco feito de aço com baixa magnética, enquanto seu peso é consideravelmente menor. O primeiro navio da Classe "Alexandrit", batizado "Alexander Obukhov", foi entregue à Marinha Russa em 2016.

GBN Defense - A informação começa aqui
com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger