segunda-feira, 28 de maio de 2018

11 grupos de oposição se unem na Síria

Na Síria, 11 grupos de oposição que lutavam contra o regime de Bashar Al Assad anunciaram que se uniram em İdlib sob o título de "Frente de Libertação Nacional".
De acordo com informações obtidas de fontes dissidentes, 11 grupos de oposição militar afiliados ao Exército Sírio Livre no norte de Idlib e Hama no norte do país tomaram a decisão de se unir sob o nome de " Frente de Libertação Nacional".
Feylak-ı Şam , Exército Nasir , Exército Ozgur İdlib , 1ª Divisão Costeira , 2ª Divisão Costeira , 1ª Bandeira , 2 Exército , Exército de Eleições , Şüheda El Islam Dareyya , El Huriyye Tugaye e Os 23 . são os grupos e facções que se juntaram.
"O objetivo da nova formação é unir os componentes do Exército Sírio Livre na província de İdlib, na Síria, sob um único comando", disse ele no anúncio da fusão que os dissidentes compartilham nas mídias sociais.
O líder da Frente Nacional de Libertação foi Fadil Allah Al Hajj , comandante do grupo Faylak Dam, e seu vice, Suhayp Leyyus , do Exército Nasser.
Com a unificação de cerca de 30.000 opositores, um dos maiores grupos militares na Síria lutando contra o regime de Bashar Assad foi estabelecido.

Fonte: Anadolu
tradução: GBN News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger