terça-feira, 22 de maio de 2018

Canal Arte da Guerra: "Skyhawks na Marinha: O voo do Falcão Cinza!"

Atenção fãs da aviação aeronaval, o Canal Arte da Guerra preparou um vídeo muito interessante baseado no livro "O voo do Falcão Cinza", que conta através do relato do experiente Oficial Aviador Naval Cmte Pedro Lynch a saga que envolveu a aquisição e operacionalização dos jatos A-4 Skyhawk pela Marinha do Brasil.

Como os leitores do GBN News tem acompanhado nosso trabalho, sabem o carinho que temos pelas nossas forças armadas, mas temos uma relação mais próxima a Marinha do Brasil, força com a qual mantemos uma grande parceria.

O vídeo dá uma boa sinopse do que apresenta esse fantástico livro escrito pelo CMG Pedro Augusto Lynch, com certeza um dos maiores nomes da aviação naval brasileira, contendo um relato muito rico da história da aviação naval brasileira, sendo o vídeo uma boa entrada para a leitura do livro.

O nosso parceiro, Cmte Robinson Farinazzo apresenta mais um trabalho ímpar, com conteúdo obrigatório aos amantes da aviação naval brasileira, vale a pena conferir e se inscrever no canal que possui o melhor conteúdo no campo de defesa em português, mais uma parceria do GBN News.

Clique aqui no título e confira "SKYHAWKS NA MARINHA: O VOO DO FALCÃO CINZA!".

GBN News e Canal Arte da Guerra - A informação começa aqui




Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger