segunda-feira, 28 de maio de 2018

Comandante do Exército se pronuncia sobre greve dos caminhoneiros

O comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, se pronunciou, no Twitter, sobre a atuação na greve dos caminhoneiros. Bôas afirmou que a “diretriz operacional” para o desbloqueio das rodovias é a negociação para evitar conflitos.

O general diz ainda que a integração do exército junto aos órgãos de segurança pública é perfeita nessa crise.

A greve dos caminhoneiros chegou ao seu sétimo dia neste domingo e o presidente Michel Temer espera fechar um novo acordo para por fim à paralisação.

Abaixo publicações feitas por Villas Bôas pelo Twitter:

Estamos reunidos na sala do Alto-Comando do @exercitooficial, sob a coordenação do Ministro da Defesa e com a presença dos comandantes das Forças e outros militares, para uma vídeo-conferência com os responsáveis por áreas de atuação na solução da “greve dos caminhoneiros”.

Desejamos, o mais rápido possível, a solução desse desafio, a fim de mitigar as dificuldades crescentes da população. Reafirmamos como diretriz operacional o foco no bem-estar social e na perene negociação para evitar conflitos entre os atores diretamente envolvidos.

Nesta crise, há uma perfeita integração das Forças Armadas com os órgãos de segurança pública e agências governamentais de todos os níveis, em uma clara demonstração de profissionalismo e sentimento de cumprimento do dever.


Fonte: Exame
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger