segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comunicado aos leitores

Boa noite amigos leitores,

Quero primeiro pedir desculpas pelo grande atraso em nossas atualizações, tendo em vista que enfrentei problemas técnicos e recentemente uma grave infecção, a qual fez com que seu editor permanecesse fora de combate nos últimos dias, onde estive hangarado em um hospital. Mas graças ao bom Deus estou aqui devolta, com forças renovadas e muito trabalho pela frente, para devolver a você leitor o conteúdo e qualidade que são a marca deste trabalho.

Como disse certa vez um grande lider ao qual não me recordo o nome: "Um homem quando tem um sonho, tem convicção de suas capacidades e acredita em seu potencial, podem sobrevir tempestades e dificuldades, podem se levantar montes e mesmo espinhos por seu caminho, este homem, quando tem fé em seu destino e acredita em seu sonho pode ate sangrar, ser ferido mortalmente, mas jamais repousará antes de atingir seu objetivo. Pois este homem acredita em seus ideais e daria sua vida por eles...."

Bom estamos de volta e espero continuar contando com a participação e o apoio de todos os amigos e leitores, pois este é um espaço aberto, este é nosso espaço.

Sejam bem vindos ao nosso retorno.

Abraços a todos

Angelo D. Nicolaci
Editor / Fundador

Share this article :

2 comentários:

  1. Que bom que voltou!
    Estava receoso de ter desistido do blog.

    Abrço

    ResponderExcluir
  2. que bom que ja esta melhor, saúde é o que importa...entendemos muito bem sua ausência, fique tranquilo, nós leitores nos preocupamos porque sabemos que se trata de um blog ótimo. Leio todos os dias antes e depois da faculdade.

    um abraço e ta desculpado ;)

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger