sábado, 7 de maio de 2022

Defesas aéreas russas derrubam 17 VANTs ucranianos e três mísseis Tochka-U na noite passada


As defesa aéreas russas derrubaram 17 veículos aéreos não tripulados ucranianos, três mísseis Tochka-U e nove mísseis Smerch na noite de ontem, disse o porta-voz do Ministério da Defesa russo, major-general Igor Konashenkov, neste sábado.

Segundo ele, os drones foram abatidos na região de Nikolaev, bem como perto de Signalnoye, Luganskoye, Krasnkogorovka, Yasinovatoye e Zugres na República Popular de Donetsk, o assentamento de Olgino na região de Kherson, o assentamento de Cherneshchina na região de Kharkov.

Konashenkov acrescentou que três mísseis Tochka-U e nove mísseis Smerch foram interceptados acima da cidade de Izyum, na região de Kharkov.

As forças de mísseis e artilharia da Rússia atingiram 240 alvos militares ucranianos na noite passada. "Forças de mísseis e artilharia atingiram 44 postos de comando e 196 pontos fortes do exército ucraniano e áreas onde tropas e equipamentos militares ucranianos foram implantados", observou o porta-voz do Ministério da Defesa russo.

Segundo o ministério, as Forças Armadas russas destruíram 152 aeronaves ucranianas, 112 helicópteros, 762 veículos aéreos não tripulados, 295 sistemas de defesa aérea, 2.895 tanques e outros veículos blindados de combate, 333 lançadores múltiplos de foguetes, 1.364 peças de artilharia de campanha e morteiros, além de 2.716 veículos motorizados militares desde o início da operação militar especial da Rússia na Ucrânia.


Forças de mísseis e artilharia da Rússia atingiram 240 alvos militares ucranianos na noite passada.


GBN Defense - A informação começa aqui

Com agências de notícias 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger