sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Hungria pode se tornar segundo cliente de exportação para o KC-390


Nesta sexta-feira (16), durante encontro promovido pelo Ministério da Defesa, entre o Ministro Fernando Azevedo e representantes da mídia especializada, onde o editor do GBN Defense foi um dos convidados, o Ministro anunciou que esta em fase avançada as negociações entre a Hungria e o Brasil, para exportação de aeronaves Embraer KC-390 á força aérea daquele país.

Segundo o Ministro, devido a pandemia do Covid-19, foi adiada uma viagem em que o mesmo conduziria uma comitiva para tratar da formalização do negócio, o qual esta muito próximo de ser consolidado.

Esse anuncio é um importante sinal do mercado, que tem demonstrado interesse na nova aeronave brasileira, sendo um passo fundamental para o programa brasileiro.


GBN Defense - A informação começa aqui

Share this article :

4 comentários:

  1. Abaixo da headline deve-se colocar a data. Ou é estratégia para lermos notícias velhas como novas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A noticia saiu no exato momento do anuncio, e ao pé da postagem há data sim, creio que não observou. Localizado ao fim da postagem.

      Excluir
    2. O GBN Defense ao contrário de outros presa pela exatidão da informação, bem como a temporalidade, não existe aqui o interesse em caçar clicks, muito menos se utilizar do sensacionalismo ou qualquer artificio que possa levar nosso leitor a desinformação, temos 11 anos de história zelando pela qualidade e os valores do jornalismo.

      Excluir
  2. Somos transparentes e comprometidos com a informação, nossa equipe tem nome e curriculo, nossas publicações são checadas antes de ir ao ar, possuem data de postagem e titulo condizente com conteúdo

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger