terça-feira, 6 de outubro de 2020

Royal Marines realizam importante adestramento em Creta com apoio de Wildcats

Os Royal Marines (Fuzileiros Navais britânicos) garantiram que são afiados como navalhas para reagir às crises no Mediterrâneo depois de testar suas habilidades de combate corpo-a-corpo em Creta.

Os fuzileiros navais do 42º Commando, baseado em Plymouth, são especialistas da 3ª Brigada de Comando em operações de segurança marítima e têm equipes em navios da Marinha Real em todo o mundo, prontas para responder a emergências. 

A Equipe de Apoio está atualmente no Mediterrâneo como parte da implantação do Grupo de Resposta do Litoral (Experimentação) e usou a área de treinamento urbano costeiro de Creta para testar sua capacidade de lutar em confins apertados - reproduzindo as condições estreitas e apertadas de um navio ou área construída .


Os comandos foram encarregados de limpar uma aldeia, testando táticas e técnicas usadas em combate corpo-a-corpo após o pouso da RFA Lyme Bay. 
O treinamento também incluiu embarque e liberação de embarcações suspeitas em preparação para missões ao redor do Mediterrâneo.

Ao mesmo tempo, o Wildcats do 847 Naval Air Squadron foi lançado do navio de desembarque RFA Lyme Bay para treinamento sobre as montanhas da ilha.

Os pilotos do Comando da Força de Helicópteros (Commando Helicopter Force) passaram a primeira parte deste ano voando nos climas gelados do Ártico, mas trocaram o gelo pelo sol do Mediterrâneo, algo que representa desafios diferentes do norte congelado. 

Com fortes ventos e altas temperaturas, as tripulações do Wildcat baseadas no RNAS Yeovilton colocaram suas aeronaves à prova, praticando corridas de ataque usando a metralhadora pesada calibre .50 a bordo e usando seus sensores poderosos para identificar posições "inimigas" e iluminá-los para aeronaves de ataque efetuarem a neutralização da ameaça com lançamento de bombas inteligentes e mísseis.


O Instrutor de Guerra de Helicópteros, Tenente Olly Leisk, disse: “As oportunidades de treinamento improvisado no exterior não apenas nos proporcionam ambientes difíceis para operar o Commando Wildcat, mas também reproduzem a natureza desafiadora das operações, que é mais difícil em casa, no Reino Unido.”


Tudo isso foi apoiado pela tripulação da RFA Lyme Bay, que trabalhou incansavelmente para entregar os helicópteros Wildcat e as forças de comando do mar à terra e de volta.

O Grupo de Resposta Litoral (Experimentação) é uma implantação de três meses para desenvolver novas táticas e experimentar novas tecnologias para ajudar a forjar os comandos do amanhã, bem como conduzir exercícios e operações mais tradicionais.

O grupo de trabalho, que é liderado pelo HMS Albion e inclui o HMS Dragon e o RFA Lyme Bay, estão trabalhando com a OTAN e nações amigas do Reino Unido na região do Mediterrâneo e do Mar Negro.


GBN Defense - A informação começa aqui

com Royal Navy

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger