domingo, 16 de maio de 2021

ABIMDE anuncia adiamento da 6ª Mostra BID Brasil


Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (
ABIMDE) emitiu comunicado em que informa a alteração do calendário previsto para 6ª Mostra BID Brasil, a qual estava inicialmente prevista para agosto deste ano, acontecerá entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2021, em Brasília.

A decisão pelo adiamento está fundamentada no compromisso da ABIMDE com a qualidade do evento e com a segurança dos expositores e visitantes, considerando o atual cenário da pandemia da Covid-19 e as normas vigentes no Distrito Federal, que impedem, nesta data, a realização de grandes eventos.

A nova agenda foi definida com base no cronograma do Plano Nacional de Imunização contra o Coronavírus que deverá garantir um ambiente mais seguro, permitindo a flexibilização das normas restritivas.

A ABIMDE expressou que espera ter a compreensão de todos os apoiadores e expositores pela difícil, mas necessária, decisão de adiamento da importante feira de defesa.

Apesar do momento complexo que se enfrenta, a ABIMDE anunciou que a Mostra BID Brasil atingiu 100% de ocupação, e pela primeira vez em sua história, o evento terá uma expansão da planta, com a criação de novos estandes. A direção da ABIMDE se colocou à disposição de seus parceiros para dirimir quaisquer dúvidas.

A Pandemia do Covid-19 impactou diretamente no calendário de feiras e eventos em todos os setores, e não foi diferente no setor de defesa, o qual desde o ano passado enfrenta a incerteza e o adiamento das programações, com cancelamento nas edições de eventos consagrados mundialmente.


GBN Defense - A informação começa aqui


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger