sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Turquia irá fornecer UCAV "SIHA" à Ucrânia

A Baykar assinou o acordo final de aceitação para exportação do veículo aéreo não tripulado armado (UCAV) Bayraktar TB2 "SİHA" para a Ucrânia.
A Baykar divulgou uma declaração sobre o acordo em seu site, onde confirma que irá fornecer o Bayraktar TB2 "SİHA" para Ucrânia, após o mesmo completar com sucesso os testes de aceitação.
Após os testes, o acordo de aceitação foi assinado pelos funcionários da Baykar, Ministério da Defesa da Ucrânia e empresa estatal ucraniana Ukrspecexport, responsável por importação e exportação de material de defesa.
O negócio teve início em janeiro deste ano, quando a Força Aérea da Ucrânia fechou contrato com a Baykar, o qual tinha por objetivo a obtenção seis UCAV , sistemas e equipamentos para estações de controle terrestre do Bayraktar TB2 "SIHA". Após os vários testes e treinamentos, as primeiras entregas foram feitas em março, com início dos testes de tiro e aceitação.
O "SIHA" tem sido empregado com sucesso no combate ao terrorismo no norte da Síria e Iraque, sendo responsável pela eliminação de vários alvos terroristas, comprovando sua eficácia e desempenho.

GBN Defense - A informação começa aqui
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger