segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Forças Terrestres Russas receberão Iskander-M em 2019

As Forças Russas serão totalmente reequipadas com os sistemas de mísseis Iskander-M em 2019, informou o Ministério da Defesa da Rússia em um comunicado no dia 1 de janeiro.

"Em 2019, o processo de reaparelhamento das Forças Terrestres Russas com os sistemas de mísseis Iskander-M será concluído. De acordo com a ordem de defesa do Estado, o fabricante entregará os sistemas Iskander-M ao Distrito Militar Ocidental ", diz a declaração.




Os sistemas de mísseis balísticos Iskander-M são capazes de atingir alvos a uma distância de até 500 km, destruindo sistemas de foguetes de lançamento múltiplo, armas de artilharia de longo alcance, aeronaves e helicópteros em aeródromos, postos de comando e centros de comunicações. O sistema é capaz de manobrar contra quaisquer defesas aéreas. 

"Em 2019, cerca de 200 novas armas deverão ser testadas, o que é compatível com o número de 2018 e metade de 2017", diz o comunicado.

Segundo o ministério, o número de testes realizados vem crescendo nos últimos dois anos. "Conforme as medidas estão sendo tomadas para implementar o programa de rearmamento, a gama de itens testados se expandirá nos próximos dois anos", destacou o Ministério da Defesa.

Melhorar a proteção das instalações militares e testar armas, desde equipamentos de inteligência até sistemas de orientação de armas de precisão, estará entre as principais prioridades, assim como o desenvolvimento de métodos para testar armas avançadas e equipamentos militares.


GBN News - A informação começa aqui
com agências

Share this article :

1 comentários:

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger