quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rússia comemora aumento nas exportações de Helicopteros


O número de helicópteros militares exportados pela Rússia deverá aumentar 20% em 2013 , enquanto os sistemas de defesa aérea vão dar um salto nas exportações de 30%, segundo divulgado pela Rosoboronexport na última sexta-feira (15).

A Rosoboronexport deverá exportar mais de 130 helicópteros militares este ano, marcando um aumento de dez vezes nas vendas dos últimos 12 anos.

 
"Nós exportamos apenas 12 helicópteros em 2001, enquanto os planos para este ano são de mais de 130 unidades", disse Mikhail Zavaliy, representante  Rosoboronexport.

Zavaliy disse que houve um aumento na demanda internacional por helicópteros e a Rosoboronexport tem explorado este mercado com sucesso através de uma bem sucedida campanha de marketing.

 
"Conseguimos ampliar substancialmente as nossas entregas geograficamente, incluindo o Oriente Médio, onde o nosso potencial não é ruim ", disse ele .

 
A Rússia tornou-se o segundo maior exportador de armas do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, gerando 11,3 bilhões de dólares em receitas.

Em 2012 , exportou 15,2 bilhões dólares em armamentos, acrescentando Afeganistão , Gana , Omã e Tanzânia á sua lista de clientes estrangeiros que conta com cerca de 80 países .

A Rosoboronexport disse que os helicópteros e sistemas de defesa aérea representaram 58% das exportações de armas da Rússia no ano passado.
 
Fonte: GBN com agências de notícias



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger