quinta-feira, 11 de abril de 2013

Motorola apresenta soluções na LAAD 2013

 
A Motorola troxe à LAAD 2013 um novo modelo de rádio, o SRX2200, que foi desenvolvido somente para uso militar. O aparelho é robusto propositalmente para aumentar a segurança e produtividade de nossos soldados, dando maior cobertura e melhorias ao áudio.
A empresa vem mostrando em seu portifólio uma solução de mobilidade e melhoramentos para tecnologia militar, o RFID (Radio-Frequency Indentification) desenvolvido para o controle de materiais, como: armas, capacetes, uniformes e cintos de regimentos. O procedimento é feito com a instalação de antenas, uma forma de portal e,  um leitor RFID, sendo assim, a movimentação do material retirado pode ser feita automaticamente através deste, proporcionando maior garantia na visibilidade de ativos, aumento da produtividade, velocidade e acompanhamento de operação.
"Neste evento, a Motorola Solutions demonstra que possui uma longa história de sucesso no apoio às forças armadas em todo o mundo, tendo desenvolvido uma série de soluções exclusivas, que a tornou referência neste setor. Estamos preparando para apoiar o setor diante da grande demanda de eventos que vão acontecer no País, além das demandas já previstas no dia-a-dia destas corporações.", declara Paulo Cunha, presidente da Motorola Solutions Brasil. Com isto, destacamos dois pontos importantes: a eficiência e a trasmissão de dados via 4G nos testes feitos de LTE na faixa de 700MHz e o MOTOBRIDGE, uma tecnologia que permite uma inteira e eficaz ligação com o sistema de rádio via gateways conectado a uma rede IP.
As soluções de tecnologia militar apresentada pela motorola irá trazer grande comodidade e eficiência nas operações, batalhas e em grandes eventos a partir deste ano no Brasil: Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude, Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e paraolímpicos.
 Por Kamila Afonso - GBN GeoPolítica Brasil
 
 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger