segunda-feira, 21 de maio de 2012

INFORME AOS LEITORES



Boa noite a todos nossos amigos e leitores,

Primeiro quero me desculpar com todos pelo enorme atraso nas atualizações e disponibilização de materias em nosso blog. Muitos tem enviado e-mails e demonstrado preocupação e interesse por nosso trabalho. Quero agradecer as dezenas de mensagens que recebi e informar que o GeoPolítica Brasil não acabou, muito menos caiu de qualidade.

Hoje estamos retornando as atividades normais após alguns problemas de conjuntura técnica e principalmente particular que levaram ao grande período em que estivemos literalmente parados. Mas como todo guerreiro, nós as vezes tombamos, mas após assimilar os golpes que a vida nos aplica, nos reerguemos, sacudimos a poeira e voltamos á batalha.

Com muito orgulho e entusiasmo anuncio o retorno ao trabalho que já tem sido consagrado e admirado pelo mundo afora, sendo um farol em meio á um mar de notícias e conteúdos voltados ao foco geopolítico e de defesa. Mais uma vez retomaremos a vanguarda na qualidade de nosso conteúdo e opinião, mantendo uma linha transparente e imparcial, trazendo a você amigo leitor um conteúdo de qualidade, com novas materias e artigos exclusivos, reportagens próprias e clipping com notícias dos principais veículos de informação e notícia com credibilidade e a preocupação de quem busca oferecer um panorama real do mundo que nos cerca, agora com novas parcerias e descontos para nossos leitores em importantes eventos na área de defesa e geopolítica.

Agradeço muito a todos pelo apoio e o reconhecimento deste trabalho que já encontra-se as portas de completar o terceiro ano de sucesso. Muito obrigado a todos leitores, colaboradores e amigos que tem feito deste projeto um marco na mídia alternativa especializada.


Um grande abraço,

Angelo D. Nicolaci
Editor / Fundador
Share this article :

2 comentários:

  1. Boa Angelo, estavamos com saudades da pagina. Firme companheiro que sempre estaremos clikando nesta que eu considero uma pagina imparcial e de competência. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fernando pelo apoio, foi um período meio complicado mas consegui contornar tdos obstáculos e retomar este projeto que tem sido a minha "menina dos olhos". Em breve irei promover novidades e inserir inovações que irão nos colocar novamente na vanguarda.

    Abraços a todos, que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger