terça-feira, 15 de maio de 2012

Fórum Nacional de Defesa Marítima





O IQPC (International Quality Productivity Center), empresa internacional de informação empresarial, promove nos dias 30 e 31 de Julho, em Brasília - DF, o “Fórum Nacional de Defesa Marítima”, que contará com a participação das mais importantes divisões da Marinha do Brasil, membros das demais forças armadas e órgãos do governo para discutirem estratégias para garantir a proteção das fronteiras marítimas e a segurança do patrimônio brasileiro no mar.

Durante o fórum, os participantes terão acesso a temas como: “A importância do Legislativo e da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional no cenário atual”, “Programa de reaparelhamento da Marinha e os seus principais projetos (PROSUPER/PROSUB/SISGAAZ)”, “Reflexos da geopolítica brasileira na Estratégia Nacional de Defesa”, “Inovação Tecnológica nas Forças Armadas”, “Programa nuclear da Marinha”.

O evento terá a apresentação de palestras e mesas redondas que funcionam da seguinte forma: Breve apresentação dos objetivos da mesa pelo moderador, 15 a 20 minutos de explanação de cada um dos participantes da mesa, questões levantadas pelo moderador para cada um dos participantes da mesa e debate livre com a audiência do evento.

Vale lembrar que leitores do GeoPolítica Brasil têm 10% de desconto no fórum. Basta mencionar o código 21505GP_RL ao se inscrever.


Realização: IPQC – International Quality and Productivity Center

Local: Mercure Brasília Eixo – Brasília, DF

Mais uma parceria do Geopolítica Brasil, clique aqui e se inscreva

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger