terça-feira, 19 de março de 2024

Visita do Deputado Federal General Eduardo Pazuello ao Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA)

O Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA) recebeu a visita do Deputado Federal General Eduardo Pazuello em 18 de março, evidenciando o papel crucial da instituição na formação dos combatentes anfíbios do Brasil. Acompanhado por autoridades militares de alto escalão, o General Pazuello foi exposto aos avanços e adaptações implementados pela instituição.

Destacou-se durante a visita a integração de mulheres no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN), refletindo uma mudança progressiva nas Forças Armadas e o compromisso com a igualdade de oportunidades.

Uma Demonstração Operativa permitiu ao General Pazuello observar as habilidades dos alunos e alunas do C-FSD-FN, representando não apenas um marco simbólico, mas também a competência e determinação dos participantes.

A visita também incluiu discussões sobre as capacidades do CIAMPA na formação de soldados fuzileiros navais, destacando o apoio legislativo às iniciativas das Forças Armadas e reiterando a importância dos valores fundamentais na preparação dos defensores da nação.

Essa visita reforçou o compromisso do CIAMPA com a inclusão e a excelência militar, enfatizando a colaboração entre as Forças Armadas e o legislativo para fortalecer a defesa nacional e promover a igualdade de oportunidades no serviço militar.


GBN Defense - A informação começa aqui

com Marinha do Brasil

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger