quinta-feira, 21 de março de 2024

BAE Systems destaca tecnologias de defesa e parcerias regionais na FIDAE 2024

A BAE Systems, renomada empresa de defesa e segurança, está pronta para exibir suas inovações e parcerias estratégicas durante a FIDAE 2024, consolidando ainda mais sua presença na América do Sul e reforçando seu compromisso com a região.

A FIDAE 2024, uma das maiores feiras de aviação e defesa da América Latina, será palco para a BAE Systems demonstrar sua vasta gama de soluções líderes mundiais em defesa e segurança. No Hall C, estande 30, os visitantes terão a oportunidade de explorar o impressionante portfólio da empresa.

Com uma história sólida de colaboração com as forças armadas em vários países da região, a BAE Systems tem desempenhado um papel vital no fornecimento de equipamentos essenciais, desde artilharia até sistemas eletrônicos avançados. Além disso, a empresa tem sido uma aliada na promoção da descarbonização do continente, por meio de soluções inovadoras de eletrificação de veículos, em parceria com empresas de transporte locais.

Gabby Costigan, Diretora do Grupo de Desenvolvimento de Negócios da BAE Systems, expressou entusiasmo com a participação na FIDAE 2024, afirmando: "Nossa vasta experiência e compromisso em fornecer soluções de defesa de alta qualidade, em colaboração com a indústria local, destacam nossa posição como um parceiro confiável para o desenvolvimento e segurança dos países da América do Sul. Estamos ansiosos para explorar ainda mais oportunidades de parceria estratégica com o Chile e toda a região, em diversos domínios, incluindo terra, mar, ar, espaço e ciberespaço."


Durante o evento, os visitantes terão acesso a uma série de produtos e tecnologias de ponta da BAE Systems. Entre eles, destacam-se o obuseiro de autopropulsão M109A7, o head-up display LiteHUD, tecnologias de identificação amigo ou inimigo (IFF) e o kit de orientação a laser APKWS. Além disso, serão apresentados o veículo blindado de combate de infantaria CV90, navios offshore de patrulha naval com sistema de combate integrado, canhões navais 40 Mk4 e 57 Mk3, bem como soluções elétricas sustentáveis para diversas aplicações, desde transporte municipal até logística e transporte rodoviário.

A BAE Systems também estará exibindo seu amplo portfólio de serviços de suporte em todos os domínios, enfatizando seu compromisso contínuo em fornecer assistência abrangente aos clientes da região.

Com sua presença marcante na FIDAE 2024, a BAE Systems reafirma seu compromisso em impulsionar a segurança e a prosperidade na América do Sul, oferecendo soluções inovadoras e forjando parcerias estratégicas duradouras.


GBN Defense - A informação começa aqui

com And,All

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger