sábado, 11 de dezembro de 2021

Alltec e israelense Rafael celebram parceria na 6ª Mostra BID Brasil


Durante a 6ª Mostra BID Brasil, maior evento da Base Industrial de Defesa do Brasil, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de dezembro, em Brasília (DF), a Alltec, empresa de Pesquisa e Desenvolvimento e engenharia de peças em materiais compósitos e moldes, sediada em São José dos Campos (SP), e a empresa israelense Rafael reafirmaram sua parceria visando cooperar em oportunidades e projetos de negócios para o Ministério da Defesa Brasileiro e forças auxiliares.

Ambas empresas atuarão em conjunto para o suprimento de soluções suplementares de blindagem passiva de Nível 4 STANAG e superior, sua manutenção e suporte durante o ciclo de vida.

A celebração da parceria entre Alltec e Rafael ocorreu no dia 8 de dezembro, às 16 horas, no estande da Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), organizadora do evento.

A Alltec foi fundada em 1995, sendo líder no fornecimento de soluções de engenharia, peças em materiais compósitos e moldes para os mercados em que atua, por ter uma equipe que proporciona soluções inovadoras, com um ciclo rápido do desenvolvimento do produto até sua produção e por contar com o domínio completo de toda a cadeia produtiva. A empresa possui as certificações ISO 9001:2015 e AS 9100D, além de Acreditação Nadcap para o processo de pintura de peças aeronáuticas.

A israelense Rafael Advanced Defense Systems Ltd. desenha, desenvolve, fabrica e abastece uma grande variedade de sistemas de alta tecnologia de defesa aérea, terrestre, marítima e espacial para as Forças de Defesa israelenses e para o estabelecimento de defesa em Israel, bem como para clientes por todo mundo. A empresa oferece a seus clientes um conjunto diversificado de soluções inovadoras na vanguarda da tecnologia global, que vão desde sistemas subaquáticos, passando por sistemas navais, terrestres e sistemas de superioridade aérea, até sistemas espaciais.


GBN Defense - A informação começa aqui

Com Rossi Comunicação

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger