quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

MBDA leva alta tecnologia à 6ª Mostra BID Brasil


A MBDA Missile Systems participou da 6ª Mostra BID Brasil, um dos mais importantes eventos do segmento de Defesa e Segurança no Brasil, o que representa uma grande oportunidade para as indústrias apresentarem seus produtos e potencial, a fim de alavancarem negócios. A empresa esteve presente no estande da Simtech, sua representante no Brasil.


Com o objetivo de unir a Base Industrial de Defesa e clientes, a Mostra contou com a presença de membros do Congresso Nacional, Ministros de Estado, embaixadores e diplomatas em geral, bem como adidos militares estrangeiros acreditados no Brasil, delegações estrangeiras e militares dos mais altos postos das Forças Armadas e de Segurança do país.


De acordo com o diretor da MBDA no Brasil, Patrick de La Revelière, eventos como este são fundamentais para movimentar a indústria e proporcionar oportunidades de novos negócios. “A Mostra BID Brasil foi uma oportunidade para a MBDA mostrar sua capacidade de participar do desenvolvimento da Base da Indústria de Defesa por meio de diversas cooperações e transferência de tecnologia de muito sucesso com empresas brasileiras de destaque no setor”. 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger