sábado, 27 de fevereiro de 2021

Comandante da Marinha acompanha acionamento de motores do NPa "Maracanã"


Na última sexta-feira (26), o Comandante da Marinha, AE Ilques Barbosa Junior, acompanhado do Diretor-Geral de Material da Marinha, do Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais e do Chefe do Gabinete do Comandante da Marinha estiveram a bordo do Navio-Patrulha (NPa) "Maracanã" para acompanhar o primeiro acionamento dos motores do NPa, um importante passo para incorporação e entrega da embarcação ao setor operativo. Ainda na ocasião foi realizada visita as Lanchas "Excalibur", conferindo o adiantado estado dos serviços dos meios. O acionamento pela primeira vez dos motores do NPa confirmaram o desenvolvimento da importante capacidade de construção de meios do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ).

Em seguida, O Comandante de Operações Navais e o Comandante do 1º Distrito Naval (Com1ºDN) acompanharam a visita do Comandante da Marinha ao futuro Aviso de Patrulha (AviPa) "Mare Nostrum", previsto para ser subordinado ao Com1ºDN. 


Encerrando o evento, o Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha se juntou à comitiva para uma visita à Fragata "Defensora". A comitiva acompanhou os preparativos finais para a prontificação do navio, o qual deverá em breve retornar ao setor operativo após passar por um extenso processo de modernização. Finalizando sua visita ao AMRJ o AE Ilques Barbosa Junior almoçou com parte da Tripulação na Coberta de Rancho de Suboficiais. 


GBN Defense - A informação começa aqui

com NOMAR

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger