terça-feira, 31 de agosto de 2021

A Antonov encomendou à Motor Sich uma modernização dos motores para o An-124 "Ruslan" e o An-225 "Mriya"

Um contrato no valor de UAH 920 milhões (cerca de R$ 176 milhões) para aumentar a vida útil dos motores turbojato da família D-18T para aeronaves de transporte, que foi assinado entre a Antonov e a Motor Sich, foi anunciado a partir do sistema de compras públicas eletrônicas Prozorro.

An-225 levando suprimentos para o enfrentamento à covid-19 na Polônia

A atualização visa ao aumento de vida útil e de intervalos entre manutenções para os motores da família D-18T, que equipam os dois modelos.

O prazo para a entrega dos serviços é 31 de dezembro de 2021.

A maior aeronave de transporte do mundo, An-225 "Dream",  concluiu a manutenção  na empresa estatal "Antonov" no início de junho.

An-124 transportando F-18 canadenses

A manutenção preliminar e a modernização da aeronave ocorreram há um ano e em 25 de março de 2020 fez o primeiro vôo após a modernização.


Entre as atualizações da época estava um novo sistema de controle do motor.


No ano passado, foi relatado que a empresa ucraniana VKF Stork LLC  fornecerá à Antonov os displays multifuncionais MFD10.SPO.03  para instalação em aeronaves An-124-100 Ruslan e An-225 Mriya, como parte da modernização do cockpit das mesmas.

An-225 se preparando para o primeiro voo após as atualizações

O sistema de controle automatizado a bordo é projetado para o monitoramento contínuo da condição técnica de todos os sistemas da aeronave e ações da tripulação, tanto em voo quanto na realização de diversas operações em solo, previstas em um único regulamento de manutenção.




*Renato Henrique Marçal de Oliveira é químico e trabalha na Embrapa com pesquisas sobre gases de efeito estufa. Entusiasta e estudioso de assuntos militares desde os 10 anos de idade, escreve principalmente sobre armas leves, aviação militar e as IDF (Forças de Defesa de Israel)

GBN Defense - A informação começa aqui

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger