sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Alltec estréia na Exponaval 2018

A brasileira Alltec, empresa líder na produção de peças em materiais compósitos, marcou presença na Exponaval 2018, um dos mais importantes eventos do mercado de defesa naval da América Latina, que aconteceu entre os dias 4 a 7 de dezembro, em Valparaíso no Chile. A empresa que esteve no Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE com apoio da Apex-Brasil, se destaca por sua atuação no setor naval, em parceria com o ICN (Itaguaí Construções Navais) participa diretamente no PROSUB, onde produz as carenagens hidrodinâmicas, lemes e janelas acústicas, como parte do programa de nacionalização previsto pelas cláusulas de transferência de tecnologia de peças em materiais compósitos no Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) da Marinha do Brasil.
Para atender a esse projeto, além da capacitação da equipe, a empresa também construiu uma unidade fabril específica para abrigar a produção. 80% das peças do SBR2 já foram entregues e o planejamento para a produção do SBR3 já está em andamento para início no primeiro semestre de 2019.  
“Estamos participando pela primeira vez da Exponaval e temos uma boa expectativa em relação ao evento, pois temos expertise no setor naval e interesse em expandir nossos negócios para a América Latina, oferecendo soluções com alto valor agregado na área de materiais compósitos”, destaca o sócio-diretor da Alltec, Euvaldo Rodriguez Albadejo.
A empresa foi fundada em 1995, e hoje se tornou líder no fornecimento de soluções de engenharia, peças em materiais compósitos e moldes para os mercados em que atua, contando com uma equipe que proporciona soluções inovadoras, com um ciclo rápido do desenvolvimento do produto até sua produção e conta com domínio completo de toda a cadeia produtiva. A empresa detém as certificações ISO 9001:2015 e AS 9100D, além de seguir os requisitos Nadcap.

GBN News - A informação começa aqui
com Rossi Comunicação
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger