sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal, votos de Ano Novo


Mais um ano se finda, mais um ano esta as portas, nós estamos aqui mais uma vez juntos, acompanhando cada dia, cada noticia, cada vitória, cada esperança. Lutamos, vencemos e as vezes até sangramos e tropeçamos ao longo de nossa caminhada, mas como todo sábio guerreiro levantamos e sacudimos a poeira, observamos e aprendemos a cada dia uma nova lição.

Neste Natal temos muito a comemorar com vocês amigos leitores e colaboradores, este ano foi um ano de muitas lutas e conquistas não só para o GeoPolítica Brasil, mas para nosso país e principalmente nosso povo que acorda a cada amanhecer pronto a lutar por um dia melhor, pelas nossas forças de segurança pública que no último ano lutaram para impor a ordem e segurança em nosso país, principalmente aqui no Rio de Janeiro, onde acompanhamos a retomada de várias comunidades do poder do tráfico. Quero lembrar e homenagear nossos bravos bombeiros, nossos médicos, advogados, juízes, enfermeiros, professores, engenheiros, técnicos, cientistas, pesquisadores, motoristas, faxineiros, padeiros, diaristas... ou seja, todos que fazem parte da grandiosa nação brasileira.

Agradeço a todas as intituições militares que nos receberam e nos cederam um pouco de seu tempo para que pudessemos apresentar seu árduo trabalho a nosso povo e ao mundo. Agradeço ao parceiros que nos concederam através de nossa parceria a oportunidade de estarmos presentes nos mais importantes eventos. Quero agradecer em especial a vocês, amigos leitores, que tem feito deste meu trabalho um sucesso e que tem me feito sentir a esperança de que podemos fazer um Brasil melhor, que acima de qualquer coisa o meu trabalho tem tido sucesso em seu objetivo. São vocês que fazem deste projeto um sucesso.

Desejo a todos um Natal de muita paz e saúde, pois estes são os dois pilares para tudo em nossa vida, e que a harmonia permeie o seio de seu lar.

Desejo uma ano de 2012 de muitas conquistas para nosso Brasil e para cada um de nós, pois somos brasileiros e jamais nos entregamos frente a luta, somos brasileiros e lutamos a cada dia por um país melhor, por uma vida melhor, por um mundo melhor.

Feliz 2012 a todos nossos amigos russos, franceses, italianos, portugueses, americanos, árabes, judeus e mulçumanos, Feliz 2012 a toda nossa humanidade.

São estes os votos da equipe do GeoPolítica Brasil e de seu editor e fundador

Angelo D. Nicolaci.
Share this article :

3 comentários:

  1. Achei minha lista de objetivos feita para 2011...olhei bem, risquei o ano e escrevi 2012!!! Desta vez vai !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Angelo, parabéns por este 2011 de sucesso e faço votos de que seu 2012 tenha o triplo de sucesso para ti, você merece e mantenha-se firme aos seus objetivos, você será muito grande irmão.

    André Souza e familia

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger