segunda-feira, 15 de março de 2021

Inusitada colisão: Mig-29 e um Volkswagen colidem na Ucrânia.


Uma colisão inusitada envolvendo um Mig-29 ganhou destaque nas redes sociais. O fato ocorreu no dia 10 de março numa base aérea ucraniana, onde uma aeronave Mig-29 da Força Aérea Ucraniana foi atingida na seção traseira por um Volkswagen Touran dirigido por um oficial bêbado.

O Mig-29 estava sendo rebocado para um dos hangares quando foi atingido na seção traseira, o impacto nas tubeiras dos motores causou um incêndio que deixou o caça irrecuperável. Segundo informações obtidas pelas agências de notícias, o Volkswagen Touran também ficou bastante danificado, o motorista sofreu ferimentos no rosto e no peito mas passa bem.

Imagens do Mig-29 e do carro destruídos foram compartilhadas nas redes sociais.



As fotos mostram a tubeira do lado direito do caça foi esmagada e dobrada, queimando a cauda do avião. Danos significativos pareciam ter sido causados ​​em toda a frente do carro. Relatórios obtidos por mídias locais dizem que o caça foi inutilizado.

O Centro de Comando Aéreo da Ucrânia postou um comunicado em sua página no Facebook sobre o incidente de 10 de março, dizendo que o jato estava sendo rebocado para uma área de estacionamento quando o carro bateu nele. O motorista ficou ferido, recebeu tratamento médico e estava em condições "satisfatórias", disse o comunicado, uma investigação sobre o incidente foi aberta.


GBN Defense - A informação começa aqui
com agências
Share this article :

1 comentários:

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger