A Avibras Indústria Aeroespacial S.A., em Recuperação Judicial, informou ter ingressado com uma notificação judicial contra a SIATT para apurar possíveis indícios de uso indevido de propriedade intelectual.
A Avibras não detalhou o conteúdo da notificação, mas o tema envolve tecnologias sensíveis do setor de defesa, o que gerou atenção da Base Industrial de Defesa (BID).
Em nota, a SIATT afirmou ter tomado conhecimento do assunto apenas pela imprensa e ressaltou que ainda não foi formalmente notificada. A empresa declarou que só irá se manifestar após receber os documentos oficiais, reforçando respeito ao devido processo legal.
A SIATT destacou ainda que sua atuação segue princípios de ética, transparência e conformidade com legislações nacionais e internacionais, além de reafirmar seu compromisso com a inovação tecnológica, o fortalecimento da BID e a autonomia tecnológica do Brasil.
O caso deve evoluir inicialmente no campo jurídico. Novas informações serão divulgadas conforme houver manifestações oficiais das partes.
GBN Defense - A informação começa aqui


.jpg)


0 comentários:
Postar um comentário