quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Frota russa do Mar negro pratica defesa de base naval contra sabotadores subaquáticos


O Ministério da Defesa russo disse que os exercícios serão realizados sob o comando do comandante da Marinha Vladimir Korolev



A Frota do Mar Negro vai realizar exercícios entre os dias 11 e 13 de agosto para combater sabotadores subaquáticos, segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Defesa disse nesta quinta-feira (11).

"As atribuições serão repelir um ataque de sabotadores subaquáticos a base da Frota do Mar Negro", disse o ministério em um comunicado.

Os exercícios serão realizados sob o comando do comandante-em-chefe da marinha russa, Vladimir Korolev.

As manobras que fazem parte do programa Cáucaso-2016, os exercícios irão envolver mais de uma dúzia de navios de guerra e embarcações de apoio, bem como helicópteros Mil Mi-8 e Kamov Ka-27PS.

Como gabinete de imprensa do Ministério da Defesa disse, os marinheiros também vão praticar a busca e remoção de minas e prestar assistência a um navio ficticiamente afligido cujo papel será realizado pelo navio lançador de mísseis "Mirazh".

"O serviço hidrográfico da frota vai praticar um conjunto de medidas para implantar uma base de pontos de referência para navegação ​​e sistemas de navegação de rádio móvel sobre o litoral", disse o gabinete de imprensa.



GBN seu canal de informações e notícias
com agências de notícias

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger