quinta-feira, 4 de agosto de 2016

“A loucura está conquistando o poder no mundo”, comenta Jabor

A loucura esta conquistando o poder no mundo todo. Nos Estados Unidos, o Trump, aquele psicopata palhaço, quer ser presidente da República. Na Venezuela, um fascista disfarçado de socialista está destruindo seu país. Os venezuelanos estão com fome.
Agora, Maduro fez esse decreto que  lhe permite arrancar qualquer cidadão e jogá-lo no campo. Bom lugar para inimigos. E o mesmo fizeram a China na Revolução Cultural, União Soviética de Stalin e Cuba de Fidel. O campo seria, para eles, um "lugar de pureza" para reeducar intelectuais na enxada e fazê-los obedientes ao poder.
Maduro agora quer presidir o Mercosul, ignorando o regulamento que exige democracia e respeito a direitos humanos, ou seja, tudo que a Venezuela não tem mais. Ainda bem que acabou aquela fase em que Lula, Dilma e o PT puxavam-lhe o saco.
Agora, finalmente, o nosso Ministério do Exterior contesta esse elemento danoso recusando-lhe a presidência do Mercosul. Aliás, o Mercosul podia até acabar, permitindo negociações bilaterais com outros paises. É isso.
Os donos da Venezuela não têm aquela fé revolucionária das lutas do passado, quando se  morria por uma causa. Maduro é apenas um pesadelo humorístico. Como acabar com o Maduro? Ninguém sabe como agir. É muito difícil lutar contra uma caricatura.
Fonte: G1 Notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger