segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Marinha segue sem sucesso nas buscas ao piloto desaparecido

A Marinha segue sem sucesso nas buscas ao piloto do caça AF-1 (A-4KU) , desaparecidos desde a última terça-feira (26), após uma colisão com outra aeronave durante um treinamento padrão de ataque a alvos de superfície.
As buscas pelo aviador naval seguem sem interrupções pelo sexto dia tanto pelo mar como por terra, mas de acordo com informações que nosso editor obteve agora a noite junto á Marinha, nenhum vestígio foi encontrado até o momento. O que diminui drasticamente as chances de encontrar o piloto com vida.
Navio de Pesquisa Hidroceanográfico H-39 "Vital de Oliveira" prossegue atuando nas busca ao largo da costa da Praia de Jaconé, utilizando toda tecnologia abordo afim de localizar os destroços da aeronave acidentada e o seu piloto. Os helicópteros continua sobrevoando o mar na região nas buscas vestígios da aeronave.
Estamos mantendo contato com o Centro de Comunicação Social da Marinha do Brasil e iremos manter nossos leitores atualizados sobre as buscas ao nosso aviador naval desaparecido.
Mantemos nosso foco nas informações oficiais vindas diretamente da Marinha do Brasil, mas nas redes sociais circulam diversas especulações sobre o paredeiro do aviador naval e sua aeronave. Alguns sites há alguns dias deram a notícia de que o piloto e sua aeronave foram localizados, porém o relato não se confirmou. O caso vem gerando comoção nacional, com diversas mensagens de apoio aos familiares e incentivos as equipes de buscas atuantes na operação de resgate. Muitos grupos em redes sociais como o Facebook tem realizado correntes de oração pelo Capitão de Corveta Igor. 
O GBN e seu editor expressam solidariedade aos amigos e familiares de nosso aviador naval e nos mantemos na cobertura até que nosso militar seja localizado.
GBN seu canal de informação e notícias

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger