quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Forças da Rússia receberão os novos MI-28NM o mais tardar em 2018

O novo helicóptero Mi-28NM será equipado com o novo sistema de radar com campo de visão all-round, um novo sistema de controle e outros equipamentos, bem como será capaz de usar armas guiadas com precisão



As entregas para as tropas da Rússia do modernizado helicóptero de combate Mil Mi-28NM com comandos duplos começará o mais tardar em 2018, segundo o comandante da Força Aeroespacial da Rússia Viktor Bondarev nesta quinta-feira (4).

"Eu acho que o Mi-28NM irá entrar em serviço no final de 2017 ou em 2018", disse Bondarev.

O comandante disse que o helicóptero após ser atualizado tornou-se mais fácil de controlar e mais dócil para os pilotos. "Esta melhor armados, aumentou a potência do motor, além do helicóptero está completamente protegido contra sistemas de defesa aérea portáteis e contando com comandos duplos", disse ele.

A fabricante russa do helicóptero baseado em Moscou havia informado que a conclusão dos testes do Mi-28NM foi adiada para o final de 2016 e princípio de 2017.

O Mi-28NM é uma versão atualizada do helicóptero Mi-28N 'Night Hunter'. O trabalho sobre a nova versão da aeronave começou em 2009. O helicóptero Mi-28NM será equipado com um novo sistema de radar all-round, um novo sistema de controle e outros equipamentos, bem como será capaz de usar armas guiadas com precisão.

O Mi-28NM é conhecido por ser equipado com o novo radar N025 acima do rotor e novas pás do rotor para aumentar a velocidade máxima da aeronave. A estação de arma conta com  canhão automático Shipunov 2A42 de 30 milímetros melhorado. O upgrade do "Night Hunter 'recebeu um conjunto avançado de sensores óptico-eletrônicos montados na nova torre do nariz que substituiu a cúpula de sistema de orientação dos mísseis do Mi-28N e  o termovisor. O protótipo do helicóptero de combate Mi-28NM não está equipado com o sistema integrado de defesa eletrônica Vitebsk. No entanto, o sistema deve ser instalado no corpo da cauda mais tarde.

O Mi-28NM é equipado com sistema de controle duplo. A Concern Technologies radio eletrônicos, uma subsidiária da empresa estatal Rostec, está desenvolvendo uma estação laser para suprimir para proteger o Mi-28nm contra mísseis guiados. Os ensaios do sistema de observação e controle integrado ao capacete destinado ao upgrade do "Night Hunter" serão concluídos até o final do ano.


GBN seu canal de informações e notícias
com agências de notícias 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger