A CSD – Componentes e Sistemas de Defesa será um dos destaques brasileiros na Defense and Security Equipment International (DSEI), uma das maiores feiras internacionais do setor de defesa e segurança, que acontece em Londres, entre os dias 9 e 12 de setembro. A presença faz parte da estratégia da empresa para fortalecer sua marca no mercado externo no segundo semestre.
Presença brasileira no exterior
A CSD integrará o Pavilhão Brasil, organizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), ao lado de outras empresas nacionais do setor. Esta será a segunda participação da companhia na DSEI. Em 2023, a empresa apresentou sua expertise no desenvolvimento e produção de munições, bombas aéreas, foguetes e outros componentes de alta tecnologia para a defesa.
Neste ano, a CSD apresentará seu portfólio completo de Sistemas e Componentes de Defesa, com destaque para:
-
Bombas da série MK80;
-
Munições de morteiro 60 mm, 81 mm e 120 mm;
-
Munição de obuseiro 155 mm;
-
Foguetes 70 mm modelos MK66 e MK40;
-
Sistemas de espoletas para munições;
-
Soluções VANT com sistemas de armamento.
Expansão internacional e inovação
Para o diretor de vendas da CSD, Paulo Kleinke, a participação na DSEI é estratégica para ampliar a presença internacional da empresa:
“A participação na DSEI é uma oportunidade estratégica para expandir nossa presença internacional e consolidar nossa marca no setor de defesa global. A expectativa é que a feira proporcione um ambiente ideal para apresentar nosso portfólio, além de fortalecer parcerias, atrair novos clientes e promover a inovação tecnológica da empresa”, afirmou.
A companhia possui expertise na fabricação de bombas aéreas, foguetes, espoletas, munições e outros componentes, contando com cinco fábricas no Brasil dedicadas a fundição, usinagem e montagem.
Com mais de uma década de experiência, a CSD alia tecnologia nacional a processos modernos de desenvolvimento e produção, consolidando-se como um dos principais nomes brasileiros no setor, com atuação crescente também no mercado internacional.
GBN Defense - A informação começa aqui
com Rossi Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário