sábado, 27 de agosto de 2022

Navios da Marinha de Camarões chegam a Natal para comemoração dos 200 anos da Independência do Brasil

 


Dois navios patrulha que pertencem à República de Camarões, chegaram ao Brasil na manhã desta sexta-feira (26), e atracaram na Base Naval de Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Marinha do Brasil, a chegada das embarcações estrangeiras atende ao convite para integrar as atividades de comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, comemorado em 2022.


Considerada uma missão histórica pela Marinha de Camarões, os navios partiram de Iaundê, capital de Camarões, e cruzaram o Oceano Atlântico em direção ao Brasil, realizando sua primeira viagem intercontinental.

No dia 28 de agosto, os navios patrulha deixarão a Base Naval de Natal e seguirão para o Rio de Janeiro, com chegada prevista para o dia 2 de setembro. Na capital fluminense, está prevista a participação da representação na Parada Naval a ser realizada pela Marinha, na orla carioca, em comemoração ao dia 7 de setembro.


Segundo a Marinha do Brasil, além da representação diplomática, a missão reforça laços de amizade entre as Marinhas e entre as duas nações.

Fonte G1

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger