domingo, 28 de agosto de 2022

Três Comandos holandeses feridos em tiroteio do lado de fora de hotel nos EUA


Três soldados holandeses das forças especiais ficaram feridos em um tiroteio do lado de fora de seu hotel no centro de Indianápolis nos EUA.

O tiroteio ocorreu na madrugada de sábado no distrito de entretenimento de Indianápolis.

A polícia de Indianápolis disse que os policiais encontraram três homens com ferimentos de bala e foram levados para hospitais da região.

O Ministério da Defesa holandês disse que um soldado estava em estado crítico e os outros dois estavam conscientes, enquanto a polícia de Indianápolis disse que dois dos soldados estavam em estado crítico e o terceiro estava estável.

O ministério disse que os três soldados eram do Corpo de Comandos e estavam em Indiana para treinamento quando o tiroteio ocorreu durante seu tempo livre em frente ao hotel onde estavam hospedados.

A polícia de Indianápolis disse acreditar que algum tipo de briga entre as três vítimas e outra pessoa ou pessoas levou ao tiroteio.

O ministério disse que as famílias das vítimas do tiroteio foram informadas enquanto a polícia de Indianápolis continua investigando o tiroteio.

Nenhuma prisão foi feita.

A Guarda Nacional de Indiana disse que os soldados estavam treinando no Centro de Treinamento Urbano de Muscatatuck, um complexo de 405 hectares a cerca de 65 quilômetros a sudeste de Indianápolis.

A Guarda disse em comunicado que o centro é usado para treinamento pelo Departamento de Defesa “assim como outros aliados”.



GBN Defense - A informação começa aqui

Com agências de notícias 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger