quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Navio-Escola “Brasil” atraca no porto de Haifa em Israel


O Navio-Escola “Brasil” atracou, no dia 17 de agosto, no porto de Haifa, em Israel. Por ocasião de sua chegada, o navio foi recebido pelo Embaixador do Brasil naquele país, Gerson Menandro Garcia de Freitas, acompanhado pelo Ministro Conselheiro da Embaixada do Brasil em Tel Aviv, pelo Adido de Defesa, Naval e do Exército em Israel, Coronel Jaques Flório Simplicio.

A fim de estreitar laços com a nação amiga, foi realizada recepção a bordo com a presença do Embaixador do Brasil em Israel e sua comitiva, de membros da comunidade brasileira residentes em Israel e autoridades locais.

Os Guardas-Marinha da turma “Capitão de Fragata Luís Barroso Pereira” realizaram visitas guiadas à cidade de Jerusalém e à região da Galileia, conhecendo uma rica variedade de locais de importância histórica, arqueológica e religiosa.No dia 19 de agosto, o Navio recebeu a visita de 17 Cadetes e dois Oficiais da Marinha de Israel. O grupo participou de instruções no Simulador de Navegação e no Sistema de Simulação Tática e Treinamento. Conheceram, ainda, outras instalações de bordo, como Passadiço, Centro de Controle de Máquinas e Praça de Máquinas.

Além do estreitamento dos laços entre a Marinha do Brasil e a Marinha de Israel, a troca de informações e de conhecimentos foi de grande valor para a formação dos Guardas-Marinha e dos Cadetes.


Fonte Marinha do Brasil

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger