quinta-feira, 25 de agosto de 2022

25 de Agosto: "Dia do Soldado" - Ao Soldado Brasileiro


Neste ano de 2022, nós do GBN Defense queremos agradecer a você que defense nossa soberania, seja na selva, seja no sertão, seja no cerrado, seja nos pampas ou em nossas grandes cidades. Homenagear vocês guerreiros que faça chuva ou faça Sol, estão ali, sempre prontos para nos defender, seja contra ameaças externas, internas ou mesmo em face a desastres naturais. Orgulho desta nação, Soldado Brasileiro, que como diz o lema de nosso valoroso Exército de Caxias, mantém estendido seu "Braço Forte, Mão Amiga".

São milhares de homens e mulheres, Brasileiros, que com imenso patriotismo, estão nos quatro cantos deste nosso continental país, levando segurança, ajuda, esperança ao nosso povo. Soldados de Paz e de Guerra, que escreveram importantes páginas não apenas da história brasileira, mas mundial, onde convocados ao dever, o cumpriram com grande louvor, seja na distante Europa no maior conflito que a humanidade já viu, ou em apoio as missões humanitárias e de paz pela ONU, vocês honraram e continuam honrando essa nação.

"Aos "Guerreiros da Pátria", nossos bravos soldados brasileiros, na selva e nas cidades, na paz, na guerra e na calamidade, são nossos heróis anônimos, de verde oliva e em sua camuflagem, com seus coturnos levantando poeira, ou caindo de paraquedas nas zonas de conflito...

Aos "Guerreiros Brasileiros" que levam a paz ao estrangeiro sob a boina azul nas missões da ONU, ou nas favelas e cidades brasileiras garantindo a lei e a ordem, esses bravos homens que empenham suas vidas e se arriscam a manter a soberania de nossa nação..."

O GBN Defense e seu editor chefe, Angelo Nicolaci, bem como seus leitores e colaboradores, rendem esta justa homenagem e o reconhecimento a você "Soldado" brasileiro, que comemora neste dia 25 de agosto seu dia, "O dia do Soldado".

Que Deus abençoe o soldado brasileiro e dê longa vida a estes heróis, guerreiros na selva e na cidade, no Brasil e no exterior, defendendo o verde louro pavilhão.


Por Angelo Nicolaci

Imagem Sgt (FN) Albuquerque 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger